Trocas e Devoluções

TROCAS:

O cliente poderá fazer a troca de artigos adquiridos na nossa loja online, os artigos a trocar deverão estar em perfeitas condições e completos.
O prazo de trocas pode ser realizado até 14 dias após a entrega, se o artigo estiver em perfeitas condições.
Caso pretenda trocá-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à recepção do material, nas seguintes condições:
1 - O artigo deverá ser devolvido sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
2 - O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
3 - Os portes de recolha do artigo e envio de um novo artigo (no caso de troca) são da inteira responsabilidade do cliente.
Os artigos deverão ser enviados pelo correio para a seguinte morada: Escritorios - Arriveglamour Unipessoal lda -  Avenida Emidio Navarro 90, 1 E - 3000-151 Coimbra.


DEVOLUÇÕES:

O cliente poderá fazer a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online, os artigos a devolver deverão estar em perfeitas condições e completos.
O prazo de devoluções pode ser realizado até 14 dias após a entrega.
Os custos de transporte da devolução são da inteira responsabilidade do comprador, conforme Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Os artigos acompanhados da respetiva fatura deverão ser enviados pelo correio para a seguinte morada: Escritorios - Arriveglamour unipessoal lda - Avenida Emidio Navarro 90, 1 E - 3000-151 Coimbra.
Antes de qualquer devolução, contate-nos, por email, ou telefone para: geral@babylol.pt - 964474999.
As devoluções serao feitas por transferência bancaria  num prazo maximo de 30 dias apôs aceitação da devolução do artigo,
O reembolso será igual ao valor que o cliente pagou na altura da encomenda (artigo+portes), conforme Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.


TROCAS POR DEFEITO :

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico, vai ser necessário que faça esta verificação assim que possível, para uma resolução mais rápida do problema.
Para tal deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correcto, no prazo máximo de 24 horas após a recepção da mercadoria, para que possamos detectar a origem da falha.
Deverá contatar a empresa por email ou telefone: geral@babylol.pt - 964474999.